10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

28 de fevereiro de 2011

Relacionamentos.

Piores cantadas!




    Reuni aqui algumas cantadas que são fail# pra qualquer um, parece até coisa de humor,mais elas tão ai... E tem muita gente que ainda as usa como guia para conquistar as mulheres! Eu pelo menos nunca fui de usar cantadas, prefiro chegar normalmente, o que de certo modo é muito melhor.

1.) Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho? (Essa sem duvida nenhuma é criativa, mas muito idiota)
2.) Vou ligar para a minha mãe e dizer que encontrei a mulher da minha vida.
3.) Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir.
4.) Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
5.) Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
6.) Se a cada vez que imaginasse você sorrindo ganhasse uma rosa, Caminharia por bosques infinitos a procura do meu maior sonho!
7.) Você é tão linda que eu me apaixonei.
8.) Você acredita em amor a primeira vista, ou eu vou ter que passar aqui mais vezes?
9.) Pode me informar o caminho do seu coração?
10.) Você é a minha outra metade da laranja.

    Bom, sem dúvida alguma, essas são algumas das piores, então para você se livrar dessas cantadas horríveis aqui vão algumas repostas que você pode dar, assim vai se sentir bem melhor, dê uma olhadinha:

1.) Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que jumento sabia falar.

2.) Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

3.) Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

4.) Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

5.) Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

6.) Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.

7.) Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca ta muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

8.) Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

9.) Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

10.) Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… Não se lembra?


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons