10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

1 de fevereiro de 2011

Filmes.

Dois filmes em cartaz para ver.

       Caça as bruxas. (Terror)

     Como é que ta galera do planeta terra, tudo na paz? Fui dar uma olhada aqui em alguns filmes em cartaz e me deparei com dois filmes muito interessantes,  um pra quem curte paranormalidade e outro pra quem adora rir a vontade. O primeiro filme se chama "Caça as bruxas"´com o Nicolas Cage no elenco. A história se passa quando Behmen,um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, acaba perdendo algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceba que a jovem possui forças sobrenaturais.




        Desenrola. (Comedia)

       O desenrola é um filme de comedia que passa exatamente na época sobre o que rola na cabeça dos jovens hoje em dia, as dúvidas sobre as primeiras vezes.
      Chegado aos 16 anos de idade, a romântica Priscila se vê pela primeira vez sozinha em casa: a mãe viajou a trabalho e vai passar 20 dias fora. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas “primeiras vezes” acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa , o garoto mais “admirado” do bairro, e com ele ter a sua primeira e mágica transa. O que não será nada fácil, já que, como ela verá, nada é exatamente como esperava. Para concretizar seus planos, Priscila conta com a cumplicidade do seu melhor amigo, e a oposição do garoto mais ingênuo da escola, que secretamente sonha em tê-la como namorada. É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas, que tudo rola... e Desenrola.



Ta em cartaz, qualquer coisa da uma conferida galera, vale a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons