10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

11 de fevereiro de 2011

Filmes.

SUPERNATURAL - Curiosidades que você não sabia!


-Dean tem medo de viajar de aviões.
-Sam tem medo de palhaços.
-Dean sempre pede tesoura no Jan-ken-pon (e sempre perde).
-A Série é descrita como uma fusão de Arquivo X e Rota 66.
-Na idéia original da série, Dean e Sam não existiam. A história baseava-se em um repórter que relatava em suas notícias fatos sobrenaturais. Como a Warner não gostou da idéia, a série foi totalmente reformulada, até chegar no que é hoje.
-Noutra versão do Roteiro, Sam acreditava que Dean era um assassíno em série e que tinha assassinado o seu pai.
-A dupla usaria um Mustang Cobra 1965, porem preferiram manter o original da série, o Chevy Impala de 1967.
-Sam é diminutivo de Samuel Winchester e ele odeia quando uma pessoa, além de Dean, o chame de Sammy;
-Mary morreu no dia 2 de novembro de 1983.
-O código do cadeado do carro que tranca o armamento dos Winchesters é o dia da morte de Mary: 110283 (na lingua inglesa o mes vem por primeiro não o dia).
-Dean Winchester nasceu no dia 24 de janeiro de 1979.
-Sam Winchester nasceu no dia 2 de maio de 1983.
-O sobrenome Winchester se escreve igual a famosa série de armas.
-A família Winchester é do povoado de Lawrence, Kansas.
-Jensen Ackles (Dean), era cotado para ser Sam, mas ao ler o roteiro de Dean disse que o personagem combinava muito mais com ele.
-Houve uma especulação acerca de que Dean e Sam teriam um irmão, fruto de um relacionamento de John com outra mulher, anos após o acidente com Mary.
Se confirmou que realmente eles tinham um irmão (ep 19 da quarta temporada), porém ele e sua mãe original já haviam sido mortos por ghouls.
-A maioria dos episódios da segunda temporada tem o nome de filmes ("Children Shouldn't Play With Dead Things", "The Usual Suspects") ou de músicas de rock clássico ("In My Time of Dying", "Born Under a Bad Sign", "Houses of the Holy", "What is and What Should Never Be").
-Antes de ser escolhido para interpretar Lúcifer, o ator Mark Pellegrino disputou o papel de Castiel com Misha Collins, sem saber que a personagem era um anjo, pois Eric Kripke, criador da série, estava fazendo uma surpresa sobre a entrada de anjos na série.
-Durante as filmagens do episódio "O Sangue do Morto" no Stanley Park, a polícia fechou o parque depois de alguns turistas terem avistado o que parecia ser uma sniper. A equipe técnica esperou ansiosamente durante 1 hora antes de a polícia revelar que a "sniper" se tratava da mala de alumínio de um dos técnicos de Sobrenatural.
-Sobrenatural já utilizou cenários construídos para outras séries em pelo menos duas ocasiões. O armazém onde Meg prende os irmãos em "Sombra" foi utilizado em Tru Calling e a cidade abandonada de "Demonios A Solta - Parte 1" já serviu para várias produções.
Pode se ver a diferença entre uma temporada e outra pela franja de Sam.
Nos episódios "Insetos", "Brinquedos" e "A Ressureição de Lázaro", Sam e Dean são confundidos como um casal.
-No episódio da terceira temporada, "Mystery Spot", após Sam voltar ao fluxo normal do tempo, ele é acordado pela música "Back in The Time", homenagem ao filme De Volta Para O Futuro, em que Marty Mcfly é acordado pela mesma música após viajar no tempo.
-Dean está, quase sempre, com fome.
-Os dois podem estar em qualquer lugar, mas o Sam está sempre conectado com a internet.
-Na terceira temporada, existe uma suspeita que Dean tivesse um filho chamado Ben de um relacionamento com uma mulher chamada Lisa, o que no entanto acaba se confirmando como alarme falso.
-Misha Collins leu Revelações, o último livro da Bíblia, para a interpretação do Anjo Castiel na série.
-Nos episódios Asilo (1x10), Sexo e Violência (4x14), e The Usual Suspects (2x07) é citado o filme O Iluminado.
-SBT faz pré-estreia da 5ª temporada da série que ainda é exibida na TV americana e no Brasil pelo canal a cabo Warner Channel.
-Esta série ganhou o People Choice Awards 2010 como melhor série de fantasia/ficção.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons