10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

21 de fevereiro de 2011

Relacionamentos.

       'Ficar'






    O “ficar” caracteriza-se pela ausência de compromisso, de limites e regras claramente estabelecidos: o que pode ou não pode é definido no momento em que o relacionamento acontece, de acordo com a vontade dos próprios “ficantes”. A duração do “ficar” varia: o tempo de um único beijo, a noite toda, algumas semanas. Ligar no dia seguinte ou procurar o outro não é dever de nenhum dos ficantes. 

    Ficar virou modinha
, bem já era mas esta cada vez mais comum nos adolescentes, eu particularmente não curto muito isso, pra mim ou namora ou não. Sem compromisso sério não rola né. Mas também não tenho nada contra a aquelas pessoas que curtem isso.

    Sair com várias pessoas em uma so noite, beijar várias bocas de desconhecidos, não se preocupar com as responsabilidades, curtir ao extremo, esse é o perfil de quem gosta de 'ficar'. Alguns dizem que o 'ficar' é o primeiro passo para se conhecer uma pessoa pra mais na frente surgir o namoro. Alguns escondem o medo de serem rejeitados ou por namoros que não deram certo ou por se sentirem inseguros, e acabam ficando com pessoas que nem conhecem pois sabem que no outro dia nao irão mais vê-las.Resumindo devemos ter cuidado com isso pois beijar varias bocas diferentes tem seus riscos, temos que nos previnir com doenças transmitidas pelo beijo uma delas é o famoso sapinho. Fica esperto(a), saúde em primeiro lugar! ! ! Ficar ou não, não importa contanto que você assuma as suas responsabilidades e o mais importante seja FELIZ você que 'fica' ou não !

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons