10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

2 de julho de 2011

FILMES.

Por onde anda a turma da galera do "Tv CRUJ"?


Consegui achar o que de realmente aconteceu e como estão hoje em dia a galera do "Tv Cruj". Realmente foi um programa que marcou muito e a minha infância, além de passar desenhos irados como "Os Super patos". Confira:

Caíque Benigno (Macaco)
Caíque Benigno era o ator por trás de Macaco, um dos primeiros e mais populares membros do Comitê Revolucionário Ultra Jovem. Seu personagem era responsável por "dar o play" nos desenhos animados do programa, sempre respondendo "é pra já" antes de executar sua nobre função.

Caíque interpretou o personagem durante 2 anos (1997 - 1999
) quando saiu da trupe. Na opinião de merda desse Nerd que vos escreve, o seu personagem era de longe o mais fodão da trupe =D

Que fim Levou ?
Atualmente Caíque deixou o carreira de ator para se tornar ... um músico !!
Com o nome artístico de DJ Caíque, o ex-Macaco hoje ganha vida como um produtor, compositor e cantor de Rap, uma paixão que adquiriu ainda nos tempos em que era apenas um "Ultra Jovem".

Em sua carreira musical, ele já gravou 7 albuns e participou de nada menos que  17 albuns (oO).

O cara ainda é dono de um selo independente: 360ºgraus records


Danielle Lima (Pipoca)
Danielle Lima era a garota por trás do nariz de palhaço, no qual se identificava como Pipoca. A personagem de Dani entrou no programa no ano de 1999, ficando até o fim do programa (no inicio de 2002).

Com a saída de Macaco do programa, a jovem Pipoca adquiriu do próprio o "o poder de dar o Play" nos desenhos da atração, tarefa que cumpriu com muito empenho. Afinal, como diria o finado Tio Ben: "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades".



Que fim Levou ?

Confesso que foi difícil encontrar informações a respeito da vida pós-Cruj de Dani Lima. Mas, depois de procurar em diversos sites, eu consegui algumas informações a respeito da eterna Pipoca =D.

Depois do Cruj, a atriz participou da novela Metamorphosesda Record (no papel de Luiza) e posteriormente do seriadoVila Maluca da Rede TV (aquele onde o protagonista era o  gordaça das pegadinhas do João Kleber) no papel de Morgane.

Alem dos papéis na Tv, Danielle Lima atua também no Teatro através da Cia de Teatro Criando Condições. Ela já participou de peças como  "À Caminho de Oz", onde interpreta ninguém menos que a protagonista Dorothy Gale.

Se as minhas pesquisas não estão erradas, atualmente ela faz parte de uma peça inspirada em "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carrol.

E quem ela interpreta ?

A jovem Alice,
 obvio!

Diego Ramiro (Caju)
Diego Ramiro deu vida a Caju, o grande mentor por trás do Comite Revolucionário Ultra Jovem. Caju era um jovem gênio (fã da Disney) capaz de montar Hardware e Software sem ter feito uma única faculdade xD. E mais, o cara era tão foda que transformou um guarda chuva (que mais parecia um balão de festa junina oO) em uma super antena transmissora =D.

Diego ficou a frente do programa durante todos os seus anos de exibição (ou seja, de 1997-2002).

Que fim Levou ?

Com o fim do programa, o ex-Caju deu um tempo para a vida artística para se dedicar a uma causa muito nobre: concentrar nos estudos.

Diego voltou as telinhas em 2005, só que dessa vez na Rede Globo. Ele participou naquele ano do Sítio do Pica Pau Amarelo (no papel deCésar Britto/Mascará Verde) e do seriado "Carandiru, Outras Histórias" (spin-off do filme Carandiru).

Diego também participou de diversas propagandas: em 2007 fez parte da propaganda do barbeador Gillette Prestobarba 3 (como rapaz com três mulheres que gostaram de seu barbeado), em 2009 ele fez uma propaganda para a Chevrolet (onde fazia um filho perguntando ao pai sobre "água no carburador", e no mesmo ano fez essa propaganda para a Skin:




Mas reza uma lenda que na verdade Diego Ramiro desistiu realmente da vida artística. Ele mudou de cidade, começou a fazer Arquitetura e hoje faz parte de um blog nerd sobre a alcunha de Julian. xD


Atualmente, Diego/Julian produz e dirige um programa "Predefinição: Qual?" no canalFASHION TV.


Jussara Marques (Maluca)
Jussara Marques interpretou a personagem Maluca, a primeira personagem feminina do programa. Seu codinome era uma perfeita combinação de sua pessoa segundo os garotos: Malu era super feminista, viciada em cor-de-rosa, vaidosa e amante roupas extravagantes que nem estavam na moda da época.

Isso sem contar que ela chegou ao programa de para-quedas (entrando pela entrada da antena...que mais parecia um balão de festa junina...sim, eu insisto nisso) oO.

A personagem de Jussara ingressou ao CRUJ no ano de 1997 e ficou até o final da atração.



Que fim Levou ?

Com o fim do Disney Cruj, Jussara se dedicou a uma atividade que eu admiro muito: a dublagem.

No cinema, a ex-Maluca já participou da dublagem de filmes como Rebobine, Por Favor, Juno, A Bússola de Ouro, Kill Bill 2, Dançando para a Vida, High School Musical entre diversas outras produções.

Na Tv, Jussara já participou da dublagem dos seriadosSkimo, Karkú, Phil do Futuro, Normais Demais e Punky - A Levada da Breca (nesse caso, na redublagem da série). Nos desenhos animados, ela esteve em Ei, Arnold!As Aventuras de Jackie ChanW.I.T.C.H entre outros.

Mas Jussara é conhecida mesmo por seus trabalhos referentes a animação japonesa. Para se ter idéia, a personagem mais famosa interpretada por ela foi:


A neta de Goku, Pan

Alem de DBZ/DBGT, Jussara participou de Evangelion, Blood+, Bucky, Love Hina, Sailor Moon, Di Gi Charat, Planet Survival, Nadesico entre outras animações.



Leonardo Monteiro (Chiclé)
Leonardo Monteiro era Chiclé, o irmão mais novo de Caju. Antes da entrada de Pipoca, ele era o membro mais novo da trupe. Uma das frases mais recorrentes do personagem era "Meu irmão, meu idolo".

Leonardo, assim como Diego, ficou no programa durante toda a sua duração na grade do Sbt.



Que fim Levou ?

Achar informações sobre o ex-Chiclé foi um tanto difícil, uma vez que este deixou a TV após o fim do programa. Em 2005, ele deu uma entrevista onde dizia estar fazendo cursinho para entrar na Universidade de São Paulo.

Depois de muito estudo, Leonardo conseguiu entrar na USP para o curso de Engenharia Mecânica. Desde então, o jovem tem se dedicado a duas atividades: assistir aulas e ... dar aulas.

Sim, o jovem ele ministra aulas no cursinho da Poli-USP e segundo o comentário de uma leitora, ele é um excelente professor.

Alias, é também de uma leitura a indicação do vídeo abaixo:


Segundo a nossa leitora, a explicação do vídeo é o seguinte: nesse mesmo ano, Leonardo participou do JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes), junto com a USP. E durante o evento, ele teria gravado este vídeo para tirar uma onda com osMackenzistas.

Agora, quem venceu esses jogos eu deixo para vocês responderem nos comentários. xD

* Agradecimentos para as Leitoras Steh e Nika_lefebvre pelas informações adicionais ^^*


Murilo Troccoli (Rico)
E por fim temos Murilo Troccoli, o último membro a entrar para o grupo. Na pele do personagem Rico, como o próprio nome codinome sugeria, Rico era um garoto muito...er...Rico =P.

E assim como Maluca, ele entrou no QG da turma atravessando o buraco da antena com um para-quedas oO.

Entretanto, o personagem foi o que menos durou no programa: apenas 1 ano (1999-2000).

Que fim Levou ?

A única coisa que descobri sobre Murilo era que ele participou em 2001 da novelaDireito de Nascer, do SBT. Depois deste trabalho, não encontrei nenhum registro ou foto do ator pela internet.

Espero que continuem visitando e comentem se gostarem : )

2 comentários:

lpsonic disse...

Putz relembrar é viver que f.... eu me amarrava nesse programa aí eu ja nem me lembrava tão bem deles mas aí matou a saudade!!! Putz tinha 8 anos quando começou o TV CRUJ!!! hoje ja estou com 22 pow tempo bom que nunca mais volta!!!

Anônimo disse...

kkk, obg pelo comentario, eu tbm me amarrava nesse desenho, é sempre bom relembrar os desenhos antigos, volte sempre : )

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons