10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

9 de setembro de 2011

HUMOR.

11 coisas que você nunca saberia se não fossem os filmes






Se você está sendo perseguido pela cidade, normalmente você pode ter cobertura em uma passagem desfile de St. Patrick's Day – em qualquer época do ano;
- Todas as camas têm lençóis especiais que chegam até o nível da axila de uma mulher, mas apenas ao nível da cintura do homem deitado a seu lado;
- Todos os sacos de supermercado contém pelo menos um pedaço de pão francês.
- É fácil pousar um avião desde que haja alguém lá embaixo para falar com você.
- O sistema de ventilação de qualquer edifício é o esconderijo perfeito – ninguém jamais pensaria em procurá-lo lá dentro – e você pode chegar a qualquer outra parte do edifício sem ser detectado.
- A torre Eiffel pode ser vista de qualquer janela em Paris.
- Um homem não mostra dor ao apanhar, mas estremece quando uma mulher tenta limpar suas feridas;
- Ao pagar por um táxi, não é preciso olhar para sua carteira para tirar o dinheiro, basta pegar um aleatoriamente e entregá-lo. Será sempre a tarifa exata.
- As cozinhas não têm interruptores de luz. Ao entrar em uma cozinha à noite, você deve abrir a porta da geladeira e usar isso ao invés de luz.
- Se ficar em uma casa assombrada, as mulheres devem investigar qualquer barulho estranho em sua roupa íntima mais reveladora.

- Mães costumam cozinhar ovos, bacon e waffles para sua família todas as manhãs, mesmo que nunca o seu marido e as crianças tenham tempo para comer;
- Não é necessário Olá ou adeus ao começar ou terminar conversas telefônicas.
- Mesmo quando dirigindo numa estrada perfeitamente reta, é necessário girar a roda vigorosa da esquerda à direita todos os momentos.
- Um detetive só resolve um caso quando é suspenso das suas funções.
- Não importa se você está em grande desvantagem numérica numa luta envolvendo artes marciais – os seus inimigos vão atacá-lo pacientemente, um por um, dançando em torno de uma maneira ameaçadora até que você bata em todos os seus antecessores.
- Uma vez aplicado, o batom nunca sai da boca – mesmo após um mergulho.
- Qualquer fechadura pode ser aberta com um cartão de crédito ou um clipe de papel em segundos – a menos que seja a porta de um prédio em chamas com uma criança lá dentro.
- Noticiários de televisão geralmente contêm uma história que te afeta pessoalmente no preciso momento em que são exibidos.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons