10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

19 de setembro de 2011

FILMES.

[REC] 3 convida você para o casamento!

 

 REC] 3 Genesis, o terceiro filme da série composta por [REC] e[REC] 2 Possuídos, ganhou o seu primeiro trailer oficial. O vídeo convida para o casamento de Clara e Koldo - evento que inicia a infestação descontrolada da série.

Jaume Balagueró e Paco Plaza, os diretores dos dois primeiros filmes, dividem esforços para dar um fim à série. Plaza dirige sozinho [REC] Genesis e Balagueró assinará [REC] Apocalypse - respectivamente, um prelúdio e uma continuação dos filmes já existentes.

[REC] Genesis se passa à luz do dia, em um casamento, cujos noivos são interpretados por Leticia DoleraDiego Martín. O filme explicará a origem da infecção que ocupa o prédio nos outros filmes.

Genesis estreia em março de 2012, na Espanha. Apocalypse, que narrará o desfecho da pandemia, chega aos cinemas meses depois.


Trailer:


Rec Genesis 28Abr2011

O menina linda... : O

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons