10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

13 de maio de 2011

FILMES.

Entrevista aqui no Brasil com os integrantes de "The Big Bang Theory"

Renata Sakai/EGO

Os atores Johnny Galecki (Leonard Hofstadter), Simon Helberg (Howard Wolowitz) e Kunal Nayyar (Raj Koothrappali) que estão no Brasil para divulgar a serie The Big Bang Theory, participaram de uma entrevista em São Paulo nesta quarta-feira.
Já no inicio da entrevista Kunal diz: "Que cidade maravilhosa vocês têm! Que noite! Eu nunca mais vou sair de São Paulo depois da última noite", arrancando risadas da plateia.Quando perguntados sobre o que acham de serem considerados ícones nerds, Simon brincou: "Nerds não, ícones sim".Na vida real, eles admitem ter seu lado nerd. "Jogo Rock Band e Halo, e gosto de comida chinesa", completou Simon.Os atores falaram sobre varios outros assuntos,como vocês podem conferir abarxo:

Decorar os textos

E pra quem pensa que os atores tem difilculdade para decorar os dificeis textos da série,eles desmentem "O texto é muito bom, faz o nosso trabalho muito mais fácil. Embora seja um jargão louco, tudo tem sentido", disse Johnny.



Simon confessou que encontrou um jeito de decorar o texto. "É como decorar uma coisa em outro idioma. O Jim (Parsons, que faz o Sheldon) é quem mais fala. Nós não somos físicos brilhantes, mas somos brilhantes", brincou.

Rir em cena


Os atores falaram também sobre rir em cena,até por que com tantos diálogos e piadas, é difícil não rir , Kunal diz: "Eu sou o pior. Eu rio o tempo todo. Eu melhorei esse ano. Toda vez que eu começo a rir, o Johnny sussurra coisas como 'às vezes bebes morrem"
Simon completa: "É natural (ser engraçado o tempo inteiro). É uma bênção e uma maldição. Tem momentos na gravação que dá pra ver um sorrisinho no canto da boca" .

Nerds sexy?
Nerds também podem ser sexy, segundo os rapazes. "Eles são muito mais Clark Kent do que Superman. Eles são agradáveis e tão bonitos. As calças, as roupas fazem nossos corpos brilharem", disse Simon com ironia. "A gente é muito bonito. Até me pedem pra ficar menos bonito...".

"É uma série sobre nerds, sobre ser inteligente. É sexy ser interessante. Eu não sou inteligente, mas é legal ser alguém apaixonado por alguma coisa", afirmou Kunal.

Johnny concordou: "A paixão é uma coisa atraente em qualquer área da vida. Esses caras são apaixonados por cinema, música e isso é atraente. Se você for originalmente apaixonado, isso é sexy".



Futuro dos personagens
Bem-humorados, os atores falaram sobre o futuro dos personagens na série. "Acho que nós dois vamos acabar juntos", brincou Simon com Kunal. "Como amantes", acrescentou Kunal.
Johnny Galecki, que na série faz par romântico com Kaley Cuoco (Penny), aposta em um casamento nos próximos episódios. "Os personagens estão envelhecendo, já estamos no ar há quatro anos. É natural eles se preocuparem com o casamento. Vai haver pelo menos um, eu acho",ele torce para que Leonard e Penny fiquem juntos, mas não sabe se os personagens estão preparados. "Tem muita falha de comunicação entre eles. No entanto, nesse meio tempo, houve um carinho verdadeiro. Mas eles não estão prontos. Se a série chegar à sétima temporada, à temporada dezessete, talvez eles não estejam prontos".

Charlie Sheen e Chuck Lorre


Ao serem perguntados sobre Chuck Lorre, criador do seriado e também responsável pela série "Two and a half men", os atores evitaram falar da relação com o produtor e roteirista. "Quem é Charlie Sheen?",brincou Simon.

Quase estrelas de rock


Johnny confessou que durante a gravação do piloto de The big bang theory  notou que havia algo de diferente naquele projeto. A participação do elenco na ComicCon, feira de cultura pop que acontece em San Diego, nos Estados Unidos, também mostrou o carinho dos geeks com o seriado.
"Achamos que seria uma ideia ruim, mas quando chegamos lá vimos que eram só 50 mil pessoas iguais a nós", disse Galecki. "Parecia que éramos estrelas do rock, as pessoas gritavam", comparou Kunal.

 
 
Fonte: fantastic séries.
Na saida,logo após a entrevista,os atores pararam e autógrafos para alguns fans. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons