10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

8 de março de 2011

Relacionamentos.




               5 coisas  que podem estragar um relacionamento


1 - Convivência excessiva

Quando gostamos muito de alguém, o que mais queremos é ficar o tempo todo juntinho dessa pessoa. Mas esse “o tempo todo” não precisa ser literalmente todos os dias. Para um relacionamento dar certo, antes de pensar no casal, você deve pensar em si mesma… Reservar uns dias pra sair com as amigas, para passar um tempo em família, estudar… Além do que um pouco de saudade faz bem, não é mesmo? Sair com o namorado 7 dias por semana pode tornar o relacionamento sufocante…

2 - Ciúme exagerado


O sentimento de posse sobre alguém está longe de ser amor. Querer controlar os passos do outro, desconfiar de tudo e de todos e afastar o outro dos amigos são atitudes que só distanciam a outra pessoa de você. Quem ama de verdade tem que confiar e dar espaço para o outro viver a própria vida.

3 - Mesmice

Todos os sábados vocês vão ao cinema, sexo só aos domingos, às quartas-feiras ele vai à sua casa ver um filme, às sextas, você vai à casa dele jogar vídeo-game. Fazer sempre a mesma coisa pode minar o namoro. Sair da rotina, mudar a programação, apimentar o sexo são pontos chave para manter a chama do namoro sempre acesa.

4 - Falta de diálogo e de respeito

Namoro sem uma boa conversa nunca dá certo. Se conversando já é fácil se desentender, imagina sem falar nada? Sempre que tiver dúvidas, quiser esclarecer algo, discutir ou desabafar, fale com seu namorado. Porém nada de ofensas. Uma vez que você aceita receber ofensas ou começa a ofender, o respeito vai por água abaixo. E namoro sem respeito é baixaria.

5 - Interferência de terceiros

Deixar a família, os amigos ou quem quer que seja interferir no seu relacionamento é tiro no pé. Do namoro quem tem que saber é o casal e mais ninguém. Tomar decisões por influências dos outros vai acabar com a paciência do seu namorado (a). Isso não quer dizer que você não deva ouvir conselhos… Porém não deixe ninguém ficar dando muito palpite na sua vida amorosa.
 
 
 


Existem várias outras coisas que atrapalham, mas para mim esses são os principais.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons