10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

8 de março de 2011

Relacionamentos.

   


                                  Superando o fim do namoro

   
Quando se vive um amor, a última coisa que vem à cabeça é o fim da relação. Entretanto, o dia do término pode chegar porque, assim como a vida, o relacionamento apresenta seu ciclo natural com começo, meio e fim. É claro que, em um primeiro momento, é aconselhável afogar as mágoas e chorar para amenizar a angústia, chocolate e sorvete são muito aconselhaveis nesse momento. Sei que o mundo parece desabar quando terminamos com quem agente ama, existem casos em que depois de um tempo o outro se arrepende e percebe que não consegue viver sem quem lhe completa mas nem tudo tem um final feliz. O coração fica apertado, sentimos uma grande vontade de chorar, lembranças de tudo que passaram tomam a sua cabeça sem contar nas fotos em que tiraram juntos. Não devemos cair em depressão e fazer de conta que nada mais faz sentido em nossas vidas, de que nada mais tem o mesmo valor. Se trancar no quarto, e ficar debaixo da cama com medo de sair, não é a melhor resposta para o fim do sofrimento.

A primeira dica é que você dê uma nova chance para você. Muitas pessoas ficam se culpando, procurando pelo em ovo, para saber se foi ou não, culpa delas o fim da relação. Coloque na cabeça que as coisas acontecem porque tem que acontecer, não é você ficar falando isso ou aquilo que vai minimizar o ato em si. Assim que terminar, porque não sair com os amigos, se permitir a rir? Claro que o clima não estará muito propicio para baladas, mas pelo menos uma reunião, um barzinho. Alias, podemos falar em amigos nessas horas né? Afinal, eles estarão do nosso lado dando toda a vibração positiva. Outra coisa que poderíamos fazer é evitar o sofrimento desnecessário. Retire todas as fotos dele do seu alcance, guarde-as numa gaveta até que você possa ver sem derramar uma lágrima. Que tal dar uma mudada no seu visual? Procure brincar com as cores do seu cabelo. Faça luzes, corte os cabelos cumpridos, e tudo mais que você sempre sonhou. É bom para você, dar essa levantada de humor para fazer com que as coisas sejam cada vez melhores na sua vida.

Outra dica é que você mude também o seu guarda roupas. Dê uma olhada naquilo que for tendência, aprenda a se vestir melhor. Claro que se você estiver satisfeita com você daquela forma, nada deverá mudar. Esses são casos onde você precisa se animar para seguir em frente. Amigos depois da relação? Talvez. Porem, não é porque você terminou hoje, que amanha já serão melhores amigos, vai todo um tempo, todo um processo de cicatrização, e tudo mais. Além do que, você não pode esquecer que se você for com esse papo de amizade, não estará imune aos segredos dele, incluindo, se ele se apaixonar por uma outra menina que não você. Você tem que tocar a vida diariamente, porque ela não espera você se decidir acerca disso.





“Há pessoas que entram por acaso em nossas vidas… mas não é por acaso que elas têm o privilégio de permanecer.” - Willian Shakespeare.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons