10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

10 de outubro de 2011

FILMES.

Todo mundo em pânico 5


    A Dimension Films contratou os - pouco conhecidos - roteiristas Stephen Leff(da série 'Teacher's Pet'), John Aboude Michael Colton (ambos de 'Um Time de Malucos') para trabalharem na história de 'todo Mundo em Pânico 5'.
Segundo o Bloody-Disgusting, o estúdio já enviou uma proposta para os atores Anthony Anderson, Regina Hall e Kevin Hart, presentes nos últimos filmes da franquia.
A protagonista Anna Faris ('A Casa das Coelhinhas') deve retornar. Dan Aykroyd e o lutador Hulk Hogan estão cotados para o elenco. As filmagens terão início no fim do ano, e a estreia foi marcada para 20 de Abril de 2012. David Zucker, que dirigiu o terceiro e quarto filme da série, já confirmou seu retorno em'Todo Mundo em Pânico 5'. O mais legal é saber que talvez o ator Charlie Sheen da série 'Two and a half man' volte também a fazer a 5ª continuação do filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons