10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

20 de agosto de 2011

FILMES.

Primeiro trailer de Motoqueiro Fantasma 2 : Espírito de vingança





Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), continuação de Motoqueiro Fantasma, ganhou o seu primeiro trailer:






Na trama, escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição, Johnny Blaze (Nicolas Cage) é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário do menino. Johnny Whitworth fará o vilão Blecaute (Blackout).Christopher Lambert e Violante Placido também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer.

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro de 2012, em 3D e 2D, com direção de Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons