10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

1 de junho de 2011

FILMES.

As frases de Jack Sparrow!

O pirata cachaceiro viciado em rum, deixou sua marca entre os fã's das aventuras, além de tudo muito engraçadas devido a Jack, com sua forma unica de se movimentar e agir sobre as coisas, ele demonstra ser um pirata único, e diversas frases ditas por ele nos ficam na cabeça após assistir ao filme. Dá uma ligada:




"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"

"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Agora...tragam-me o horizonte."

"Mas porque acabar com o Rum?"

"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink, o homem que dormia bebe enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar."

"Esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow!"

"A que devo a honra de seus furúnculos???"

"É só deixar vocês sozinhos por um minuto e tudo vai por água a baixo!"

" Está a salvo como eu prometi, está pronta para se casar com Norrington como prometeu, e você vai morrer por ela como prometeu. Somos todos homens de palavra realmente, exceto a Elizabeth que na verdade, é uma mulher."

"Comodoro: - Sem balas adicionais ou polvora... Uma bússola que não aponta para o norte... Hã! Achei que sua espada fosse de madeira... Você sem dúvida é o pior pirata de quem eu já ouvi falar. Jack: - Mas ouviu falar de mim..."

"Elizabeth(vestida com uma roupa masculina): - Capitão Sparrow! Jack: - Veio se juntar à minha tripulação marujo?! Elizabeth: - Eu vim atrás do homem que amo! Jack: - Eu fico honrado filho, mas minha única paixão é o mar! Elizabeth: - Eu estava falando de Will Turner. Jack: - Elizabeth?? Escondam o rum!!.......... Querida, essas roupas não valorizam você, devia usar vestidos ou nada, pena que não tenho vestidos na cabine!"

"Elizabeth: - Existem momentos na vida em que sabemos que devemos fazer a coisa certa. Jack: - Adoro esses momentos... Amo acenar pra eles quando passam."

"Mr Gibbs: - Como conseguiu amarrar as tartarugas? Jack: - Com cabelo humano... Das minhas costas!"

"- Eu sou aquele que não se amotinou e portanto a minha palavra é a confiável. Mesmo assim, suponho que devo lhe agredecer por que de fato se não tivesse me traído e me deixado para morrer, eu seria um amaldiçoado como você.... mundo estranho, não?"

"Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?"

"Parem de fazer buracos no meu navio!"

"Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu."

"Jack a Mr. Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
*Mr. Gibbs joga o chapéu*
Jack a Mr. Gibbs: Agora vá pegá-lo!" - a melhor hauhauha!

"Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?"

"Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que
isso deixa você gorda! Eu nunca estive em bruxelas, e a
pronúncia é 'N-O-T-Ó-R-I-O', falando nisso, não, eu não
conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado
em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?"

"De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,
minha palavra é a confiável."

"Xô, Xô! Maldiçao! Agora estou sendo perseguido por pedras!"

"Isso é um sonho?
Não
Achei que não, se fosse haveria rum!!!"

"Complicações surgiram, continuaram e foram superadas !!!"

"Não se preocupem amigos, Tia Dalma e eu somos velhos conhecidos, aliados, quase inseparáveis somos, eramos, fomos, mas foi antes."

Se souber de mais alguma outra frase comenta ai, foi difícil achar todas estas frase na net, pelo menos 3 frases já estavam gravadas na cabeça o resto coletei de diversos sites. : P

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons