10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

29 de janeiro de 2011

Filmes.

Seriado. (Glee)


    Glee é um seriado de comedia-drama que fala sobre um grupo de alunos de uma escola nos Estados Unidos que são classificados como perdedores, os "losers", isso fica claro ate que um professor de espanhol,Will Schuester (Matthew Morrison) decide dar conta do coral da escola (glee). Logo após, alguns alunos começam a fazer seus testes e o antigo coral da escola começa a renascer. No começo ainda havia presença de rejeição, só depois eles começaram a perceber que o unico jeito de se sentir alegre e lutar pelos desafios da vida seria cantar e dançar.
    -Muitas pessoas que nunca assistiram e não curtem o gênero, criticaram... avaliando em comparação ao sucesso dos cinemas "High School Musical", na verdade eu ja vi o filme e o seriado e se for pra falar, não encontrei nenhuma semelhança, a  não ser pelo motivo de o seriado também ser músical; mais pra quem ja viu os dois sabe muito bem que no filme as músicas relatam sentimentos dos personagens, ou seja, as músicas são do filme e não de uma banda ou um cantor famoso, enquanto no seriado as músicas são alguns sucessos antigos e uns muitos atuais como The only exception de Paramore e Teenager dream de Katy Perry. Bom... Eu aconselho que vocês curtem o seriado, é engraçado e muito legal, quem sabe você não mude de opnião em relação a não gostar? Cada história e cada idéia,O seriado passa no canal da FOX e no momento está em reprise da segunda temporada. Valeu galera!

FOX/ Sextas 22:00 H. 21:00 H, horario de verão (Glee)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons